Perguntas Frequentes

 

Para esclarecer alguns conceitos e dissipar possíveis dúvidas, poderá encontrar na lista que se segue algumas das perguntas e respostas mais frequentes no universo da Marca -  Feira dos Sofás®

 

O nosso Website

É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas da Feira dos Sofás®?

Sim, poderá subscrever a nossa newsletter no rodapé da nossa página na secção newsletter.

Posso cancelar a minha subscrição da newsletter da Feira dos Sofás® ?

Em todos os e-mails que receber da Feira dos Sofás® haverá um link para anular a subscrição de forma imediata.

Qual é a Política de Privacidade e Segurança do site feiradossofas.pt?

Dispõe de toda a informação em Política de Privacidade

Como é que posso encontrar um determinado artigo?

Pode utilizar o motor de pesquisa que se encontra no topo da nossa página, no lado direito para pesquisar o artigo pretendido ou navegar pelas categorias de sofás.

Como é que se Encomenda On-Line?

Navegue pelas categorias ou utilize a pesquisa para procurar e escolha o Sofá ou Artigo que pretende e tome conhecimento das côres e revestimentos disponíveis clicando em Tecido por baixo do valor do sofá, depois clique em "Encomendar", de seguida tem de efectuar a escolha do revestimento e côres nas diversas partes do sofá, escolher de seguida a disposição clicando em proximo para prosseguir e obtem o resumo da encomenda, se pretender alterar alguma côr ou material basta clicar em alterar, depois aparece a confirmação e clica em finalizar em que tem de preencher os seus dados de email, contacto, morada de facturação e morada de entrega e de seguida seleccionar no meio de pagamento o valor que pretende pagar de sinal, tem opção 30% ou 100%, depois tem de colocar um visto/cruz no item que certifica que tem mais de 18 anos e aceita os termos e condições e no fundo da pagina clicar no Avançar e aparece uma pagina com todos os dados inseridos e se tudo estiver conforme clicar no Enviar a Encomenda. Recebe de imediato no seu mail a resposta automática do site e posteriormente é contactado por mail com a confirmação de todos os dados e reforçando toda a informação necessária à sua aquisição. Qualquer duvida deve contactar a Loja Online pelos contactos +351 220138887 ou +351 937744719 ou email online@feiradossofas.com.

 

Manutenção dos Sofás

Quais são os cuidados a ter com o sofá?

Esta informação está disponível em: Utilização & Limpeza.

Como limpar o meu sofá?

Esta informação está disponível em: Utilização & Limpeza.

A Pele tem variações de temperatura sendo quente no Verão e fria no Inverno?

Certamente que não. A pele é um produto natural que se adapta à temperatura de uma divisão ou do corpo e mantém uma temperatura constante, agradável ao tacto.

Tem de haver algum cuidado especial com a exposição directa à luz solar?

Os tecidos tal como a Pele quando expostos directamente aos raios solares, incidindo estes de forma directa, descoloram mais rapidamente do que normalmente aconteceria na situação contrária apesar de que todos os revestimentos ficam mais claros com o tempo.

Perguntas Técnicas

Onde posso esclarecer alguma questão técnica sobre o meu sofá?

 

  • Através da nossa linha de Apoio ao Cliente: 220129260;
  • No local onde adquiriu o seu sofá;
  • Através do nosso: chat on-line  para aquisições Online.

Quais os tipos de enchimento que são utilizados?

A Feira dos Sofás® utiliza espuma de alta qualidade em todas as almofadas dos seus produtos. A densidade das mesmas é variável: cerca de dez densidades diferentes permitem oferecer um nível ideal de conforto, design e suporte. O enchimento é feito à base de camadas múltiplas de fibra termossoldada e siliconizada, inserida no centro das almofadas do assento e costa respectivamente para assegurar e melhorar a forma e o conforto.

Qual a constituição da estrutura?

De acordo com o modelo será escolhida a melhor estrutura a utilizar. A Feira dos Sofás® utiliza combinações de madeiras maciças tais como o pinho ou faia, contraplacado e aglomerado. Em certos casos específicos os metais também são colocados em algumas estruturas.

Produtos

No vosso site, junto das imagens dos produtos que vendem aparecem artigos decorativos. Estão incluídos no preço?

Não. Estes artigos são apenas decorativos e têm meramente essa função.

Irei receber o mesmo produto que vejo na fotografia?

As fotografias são realizadas com qualidade com o objectivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos. Poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria-prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final.

Encomendas

É possível cancelar uma encomenda?

Sim, se o pedido ainda não tiver entrado no processo de Fabrico ou empacotamento e envio. Pode solicitar o cancelamento através do formulário de contacto ou telefonando para o Serviço de Apoio ao Cliente: 220 129 260.

Posso levantar a encomenda nas instalações da Feira dos Sofás?

Efectuamos entrega de encomendas em moradas diferentes da morada de compra. Pode receber a sua encomenda onde quiser: em sua casa, no trabalho, na casa de férias, em casa de uma amiga ou pode dirigir-se às nossas instalações de Armazenamento para levantar as suas compras... A escolha é sua!

Garantia, Entrega e Devoluções

Qual a garantia dos produtos da Feira dos Sofás?

A garantia é de 2 anos para qualquer defeito de fabrico. Para além da garantia de 2 anos para qualquer defeito de fabrico, a Feira dos Sofás® oferece uma extenção de 10 anos de garantia sobre o casco do Sofá.

Recebo uma factura de compra?

Sim, a factura acompanha sempre a encomenda.

Como se processam as entregas?

Os móvei/Sofás  são transportados por Transportador Especializado. A nossa equipa Comercial irá entrar em contacto consigo antes da entrega da mercadoria para agendar o dia e a hora que seja mais adequada para si. Por isso, é importante que nos forneça um número de telefone válido aquando da encomenda.

Quando a encomenda sai do nosso armazém receberá um telefonema de confirmação de entrega para aquele dia.

Quais os prazos de entrega?

O tempo estimado de entrega é indicado pelos nossos comerciais.

Qual o custo de transporte?

O custo de transporte da sua encomenda depende da sua localização. Pode solicitar uma simulação através do nosso formulário de contacto, ou através da nossa linha de Apoio ao Cliente:

O que acontece se não estou em casa na hora de entrega da encomenda?

Será informado da data prevista de entrega da sua encomenda. Deverá indicar uma morada de entrega onde esteja sempre alguém presente entre as 9h e as 18h, tal como no local de trabalho. Se a entrega não for concretizada, será informado da data e hora em que a nossa equipa de transporte esteve presente.

O que acontece se algum artigo do meu pedido chegar danificado?

Procederemos à sua reposição com a maior brevidade possível e sem qualquer custo para si. Para solucionar esta questão utilize o formulário de reclamações ou telefone para a linha de Apoio ao Cliente:

O que devo fazer se receber um artigo diferente daquele que pedi?

Trocá-lo-emos pelo artigo correcto o mais breve possível e sem qualquer custo para si. Para solucionar esta questão utilize o formulário de reclamações ou telefone para a linha de Apoio ao Cliente:

Posso verificar o estado da mercadoria no momento de entrega?

Recomendamos que todas as encomendas entregues devem ser objecto de verificação e controlo, e que o cliente faça as eventuais anotações sobre o estado do produto na nossa guia de portes em caso de deterioração parcial ou total.

Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objecto de reclamação posterior junto da Feira dos Sofás®.

A verificação do estado do produto é considerada como efectuada, uma vez a guia de portes assinada.

O que acontece se recebo o produto em más condições?

A Feira dos Sofás® responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se a encomenda se tiver danificado durante o transporte. Nesta situação a troca terá que ser efectuada pelo mesmo artigo. Se pretender efectuar a troca por um outro artigo diferente, os portes de devolução e do novo envio serão da responsabilidade do cliente.

Pagamentos & Serviços

Quais são as Formas de Pagamento?

Para saber as formas de pagamento por favor visite Métodos de Pagamentos.

Os preços já tem IVA?

Sim, todos os preços apresentados já tem taxa de IVA em vigor.

Quais os contactos do serviço de apoio ao cliente?

O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível das 10:00 às 18:00 horas, de Seg. a Sex., através do número - 220 129 260, ou do e-mail: geral@feiradossofas.pt

 

Contacto Loja Online

Tel: +351 220 138 887
Tel: +351 937 744 719
Email : online@feiradossofas.com

Menu